A vida é uma grande oportunidade para errar, até porque não temos escolha errar é humano. Porém os erros não te definem, suas falhas não te definem!
Não assuma a identidade de rótulos!
Assim como fazemos com nossos filhos, devemos fazer com agente também, que é não se rotular e assumir o papel dos rótulos!
Você não é desastrada porque quebrou o copo, queimou a comida, esqueceu alguma coisa; você não é impaciente porque gritou com seu filho; você não é sobrecarregada porque tem que fazer tudo em casa.
Você pode ESTAR muitas coisas, mas nada disso te define! Sua identidade em Deus, de filha (o) amada (o) é que te define! Temos a opção de deixar os nossos erros e falhas para trás, esquecer deles e prosseguir, pois nosso Deus e Pai nos ama e já não lembra de mais nada!
A maternidade é uma grande escola de erros e exposição de falhas (internamente falando, pois muitas vezes só agente vê ou acha!) então esse assunto é muito recorrente, já que a culpa nos persegue (cada vez menos eu espero)! Mas quero te dizer também que muitas vezes ficamos nos martirizado por ser (achar) que somos má mães, mas você é a melhor mãe que o seu filho pode ter!
Peço a Deus agora que te dê sabedoria e discernimento para corrigir o que precisa ser corrigido e com o coração alinhado com o Dele esqueça das coisas que passaram e prossiga "para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:14
"Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,"
Filipenses 3:13
Commenti