top of page
Foto do escritorMarilia Gomes Dancuart

O propósito transforma o amar

Se você não tem uma noção clara do seu propósito tudo fica mais pesado, estressante, maçante e penoso....

Eu vou falar com relação a maternidade, mas é aplicável a tudo aquilo que você faz!

Ser mãe pode ser visto apenas como uma "obrigação", seguir o fluxo, um acidente... Se é visto dessa forma cada trocar de fraldas vai ser um martírio, acordar de madrugada vai ser o fim do mundo... Sem entender o propósito, por mais que se ame é um amor vazio, um amor que só vê "graça" quando está bom!

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade

1 jo 3:18

O propósito da maternidade vai muito além, quando entendemos que estamos sendo instrumentos de Deus para formar uma pessoa, para mostrar quem é Deus através da nossa vida, que fomos presenteadas com o milagre da vida todo o cansaço, estresse e peso se transformam em amor, amor que faz e ama de verdade!

Eu aposto que mesmo no dia mais atribulado se você parar, racionalmente, olhar para o seu filho com olhar de gratidão e amor, contemplar o presente que você tem nas mãos, a perfeição de Deus ali na sua frente, todo o sentimento ruim vai se dissipar e você vai ser quebrantada pelo amor de Deus ali mesmo... É difícil sair do automático, passar por cima dos seus sentimentos e agir racionalmente...

Quando identificamos o nosso propósito e permitimos que Deus o acione e nos mostre a sua grandeza , a forma de amar se torna completa (por obra e em verdade) e não vazia (de palavra e de língua) e pesada.

Como você tem amado?

Se aprofunde em relacionamento com seu pai, conheça seu propósito e permita o fluir de Deus na sua vida e através dela!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page