"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus."
Mateus 5:14-16
Quando vi essa passagem parei para refletir sobre a minha luz. Quando tive minha primeira filha que realmente via necessidade de brilhar a luz de Cristo, e então percebi que não estava "brilhando suficiente", pois quando não temos filhos conseguimos muitas vezes nos esconder nas luz dos outros.
Eu que sempre fui tímida sinto que esconde a minha luz, simplesmente por não expor ou deixar Evidente a minha fé, isso me incomodava mas era confortável.
Depois de ter filhos, não mostrar a sua luz, não brilhar, significa não fazer a luz delas brilharem também! Nossos defeitos e falhas são expostos de uma forma desconfortante, então só tenho uma postura tomar, ser Luz no Mundo delas e para isso preciso lutar contra os meus defeitos, assumir e consertar as minhas falhas e romper barreiras que impedem a minha luz de brilhar.
Como mãe Cristã tenho duas opções, criar filhas medíocres e apagadas ou enfrentar as minhas dificuldades para brilhar a minha luz para que elas brilhem a luz delas também.
Esse é mais um passo que dou para vencer uma barreira, me expor mesmo que virtualmente é um desafio! O texto pode ficar Confuso com erro de português e gramática, mas esse é mais um passo de fé!
Te convida encontrar hoje alguma coisa para colocar em ação e fazer a luz de Cristo brilhar mais na sua vida.
Komentarze